Apartamento à venda com 2 quartos no PARQUE DAS PITANGUEIRAS, Araraquara
Imóvel: 40099
Quartos
2
Banheiros
1
Garagens
1
Área
50.77 m² total
50.77 m² útil
Descrição do imóvel
Apartamento no Condomínio Parque das Pitangueiras, com 50,77 m², 2 dormitórios com armário embutido sendo 01 com ar condicionado, sala com sacada, barzinho, banheiro social, cozinha com armário embutido e cooktop e forno, área de serviço com armário embutido, 01 vaga para carro. Acabamento impecável, piso porcelanato, móveis planejados e uma decoração de alto padrão. No condomínio tem área de lazer com piscina, 02 quiosque para churrasco, espaço pet, playground.
Fica no imóvel 1 aparelho de ar-condicionado split no quarto, cortinas, persianas, luminárias, fogão cooktop e forno embutido. Pronto para morar e encantar!
Até o final de abril de 2025 será possível negociar em porteira fechada com acréscimo no valor.
Imóvel
Ar-condicionado
Condições de pagamento
Aceita financiamento
Mais informações
Observações
Os valores podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio. Valor do IPTU sujeito a alteração de acordo com as leis municipais.
Mapa
Contato
Horário de funcionamento:
2ª a 6ª das 8hs as 18hs Sábado - VENDAS: das 8hs as 12hs Sábado - LOCAÇÃO: das 8hs as 12hs
Av. Padre José de Anchieta, 242, Vila Furlan, Araraquara, SP